Photo Photo Photo
Home  //  Notícias  //  Boletins  //  SinBiesp CONVOCA TODA A CATEGORIA PARA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 10/06/2014

SINBIESP CONVOCA TODA A CATEGORIA PARA
ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
10/06/2014

Caros colegas,

Como todos os anos, o SinBiesp convoca a categoria para participar da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE) para discutir assuntos de nosso interesse.

Todos os profissionais bibliotecários, cientistas da informação, historiadores, arquivistas, documentalistas, museólogos, auxiliares de biblioteca e de centros de documentação, enfim, todos que trabalham em centros de documentação, museus, arquivos, bibliotecas...

Venha PARTICIPAR das decisões da pauta de reivindicações 2014/2015. Nossos anseios e o nosso futuro estão em nossas próprias mãos. Através da AGE (art. 612 da CLT) vamos dizer ao mercado de trabalho o que desejamos e precisamos para exercer nossa profissão de forma digna. Edital oficial esta no site. Edital oficial esta no site.

Todos são convidados. Entidades de classe, todos aqueles cujo interesse é um só: mudar os caminhos das profissões intelectuais!Valorizando-as cada vez mais!  Não vamos nos acomodar!!!

Atenção servidores públicos municipais, estaduais e federais.
Venham participar, a recente convenção 151 da OIT(Organização Internacional do Trabalho), ratificada pelo Brasil, abre espaço para a negociação coletiva de benefícios aprovados em assembléias da categoria de profissionais liberais. Venha participar e sugerir suas reivindicações! Só através da justiça do trabalho, é que se obtem beneficios.

É através dessas assembléias que mostramos para as empresas, GOVERNO e a sociedade em geral que somos organizados e unidos. Veja alguns pontos, dentre as cinquenta cláusulas que a Diretoria do SinBiesp sugere:

* Aumento salarial de 12% (doze por cento) mais 4% (quatro por cento) de produtividade;
* Piso salarial de R$ 2.700,00 (DOIS MIL SETECENTOS REAIS); PARA NIVEL SUPERIOR OU SUGESTÕES APRESENTADAS PELA CATEGORIA DURANTE A ASSEMBLÉIA.
* Piso Salarial de R$ 1.800,00 (UM MIL E OITOCENTOS REAIS) PARA AUXILIARES...
* Plano de carreira;
*Participação nos lucros. Participação remunerada (sem compensação de jornada) em congressos, seminários, etc; convênio médico;
*Valor da contribuição assistencial (decidido na assembléia).
*As convenções coletivas são renováveis a cada ano. Por isso precisamos propor a manutenção das conquistas e negociar novos benefícios.

SinBiesp É A ENTIDADE LEGAL QUE DEFENDE A CATEGORIA PROFISSIONAL! Lembre-se sempre disto.

ANOTE NA SUA AGENDA - DIA 10/06/2014 - Terça-Feira ÀS 15:30HS EM SEGUNDA CHAMADA E ÀS 15:30 HS EM SEGUNDA CHAMADA.

LOCAL — SEDE DO SinBiesp - AV. NOVE DE JULHO, 40 — 7º ANDAR conj. CJ. 7G -CENTRO (ao lado do metrô ANHANGABAÚ) - São Paulo (SP)

Confirme sua presença no e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (11) 3242-0911

SinBiesp – Sindicato dos Bibliotecários, Cientistas da Informação, Historiadores, Documentalistas, Arquivistas, Museólogos, Auxiliares de Biblioteca e de Centros de Documentação no Estado de São Paulo

PARA ASSOCIAR- SE

Valor da anuidade 284,00.

Clique aqui p prencher cadastro e as condicoes p pagto.

JUSTIÇA DECRETA

JUSTIÇA DECRETA: QUEM NÃO CONTRIBUIR

COM O SINDICATO, NÃO TERÁ DIREITO

AOS BENEFICIOS DO ACORDO