ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

04/07/2013

Caro(a) Colega,
Uma vez mais vamos nos reunir em Assembléia Geral Extraordinária (AGE) para discutir ASSUNTOS DE NOSSO INTERESSE, ou seja, da categoria dos BIBLIOTECÁRIOS - CIENTISTAS DA INFORMAÇÃO HISTORIADORES - ARQUIVISTAS - DOCUMENTALISTAS - AUXILIARES DE BIBLIOTECA E CENTROS DE DOCUMENTAÇÃO.

Venha PARTICIPAR das decisões da pauta de reivindicações 2013/2014. Não é certo não comparecer e comentar com os colegas que "o sindicato não faz nada", pois nós somos o sindicato (toda a categoria e não só a Diretoria). Nossos anseios e o nosso futuro está em nossas próprias mãos. Através da AGE (art. 612 da CLT) vamos dizer ao mercado de trabalho o que desejamos e precisamos para exercer nossa profissão de forma digna.

É através dessas assembléias que mostramos para as empresas e a sociedade em geral que somos organizados e unidos. Veja alguns pontos, dentre as cinquenta cláusulas que a Diretoria do SinBiesp sugere:

• Aumento salarial de 12% (doze por cento) mais 4% (quatro por cento) de produtividade;
  • Piso salarial de R$ 2.500,00(DOIS MIL QUINHENTOS REAIS);
  • Plano de carreira;
  • Participação nos lucros. Participação remunerada (sem compensação de jornada) em congressos, seminários, etc; Manutenção do convênio médico pago pela empresa por mais 6 meses após a demissão;
  • Valor da contribuição assistencial (decidido na assembléia).
  • As convenções coletivas são renováveis a cada ano, por isso precisamos propor a manutenção das conquistas e negociar novos benefícios.
  • SinBiesp — É A ENTIDADE LEGAL QUE DEFENDE A CATEGORIA PROFISSIONAL! Lembre-se sempre disto.
  • ANOTE NA SUA AGENDA DIA 04/07/2013 — quinta feira ÀS 16HS EM PRIMEIRA CHAMADA E AS 16:30HS EM SEGUNDA CHAMADA.
  • LOCAL — SEDE DO SINBIESP AV. NOVE DE JULHO, 40 — 7º ANDAR conj. CJ. 7G -CENTRO (ao lado do metrô ANHANGABAÚ) - São Paulo (SP)

SinBiesp — Sindicato dos Bibliotecários, Cientistas da Informação, Historiadores, Documentalistas, Arquivistas, Auxiliares de Biblioteca e de Centros de Documentação no Estado de São Paulo

PARA ASSOCIAR- SE

Valor da anuidade 284,00.

Clique aqui p prencher cadastro e as condicoes p pagto.

JUSTIÇA DECRETA

JUSTIÇA DECRETA: QUEM NÃO CONTRIBUIR

COM O SINDICATO, NÃO TERÁ DIREITO

AOS BENEFICIOS DO ACORDO