MENSAGEM NATILINA DO SINBIESP
Banner
Photo Photo Photo
Home
MENSAGEM NATILINA DO SINBIESP
PDF
Imprimir
E-mail

Este ano de 2016 ficará marcado na história como um cenário político de conturbações extremas e que ainda não temos ideia das reais consequências, pois nesse universo de adversidades financeiras; política e social, as informações são veiculadas de tal forma a confundir quem dela se utiliza sendo até mesmo induzida aos interesses de quem detém esses canais. Dificultando e, até mesmo estigmatizando certos setores da sociedade que se preocupam com o bom funcionamento das instituições que dão assistência à maioria da população.

Neste sentido a importância que nós Bibliotecários, Cientistas da Informação, Historiadores, Museólogos, Documentalistas, Arquivistas e Auxiliares de Biblioteca e de Centros de Documentação precisamos nos unir e utilizar o SinBiesp como um instrumento de luta que já se vem travando, haja vista os dissídios e aumentos salariais da categoria conquistados, continuar a enfrentar os desafios que anunciados pelo governo federal de cortes de gastos, sobretudo; na educação que  terá consequências danosas diretas às nossas profissões.

Como já estamos no final do ano e um novo por vir, ficaremos em alerta para combater este mal que vem surgindo feito tsunami.

No mais, o SinBiesp deseja à todos um feliz Natal e próspero Ano Novo.

  BOAS FESTAS      Arvore-De-Natal-Com-Luzes-71491

 

PARA ASSOCIAR- SE

PARA ASSOCIAR- SE

Valor da anuidade 284,00.

Clique aqui p prencher cadastro e as condicoes p pagto.

JUSTIÇA DECRETA

JUSTIÇA DECRETA: QUEM NÃO CONTRIBUIR

COM O SINDICATO, NÃO TERÁ DIREITO

AOS BENEFICIOS DO ACORDO

Clique aqui para ler a integra

CONSULTE FGTS

consulta-saldo-fgts

Av. Nove de Julho, 40 - 6º andar - Conj 6F e 7º andar Conj 7G- CEP: 01312-000 - São Paulo - SP - Tel.: 11 3242-0911 - Fax: 11 3237-1080